Subscribe for notification

Afinal, por Freeza desistiu de ser imortal em Dragon Ball Super?

Freeza é com certeza um dos seres mais desprezíveis já criados pela mente humana. Imaginado de forma que pudesse representar a personificação do mal por Akira Toriyama, Freeza só tinha um desejo na vida que era tornar-se imortal.

Depois de ser derrotado e morto por Goku, Freeza só foi retornar em Dragon Ball Super, e aparentemente, deixou de lado o desejo pela imortalidade. Mas afinal de contas, por que isso aconteceu?

Na verdade Freeza tinha o desejo de tornar-se imortal quando acreditava ser o mais poderoso de todo o universo. Após ser derrotado por Goku e passar 15 anos no inferno, Freeza retornou e se deu conta que além de não ser o mais forte do seu próprio universo, tinha muitos outros oponentes formidáveis em outros universos adjacentes.

Sendo assim, o desejo pela imortalidade de Freeza foi substituído pelo desejo de ser o mais forte, de tornar-se invencível. E provavelmente ele continuará nesse caminho até provar para si e para os demais que é tão poderoso quanto ele acredita ser.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies