InícioAnimeEstes são todos os membros da Força de Freeza, em Dragon Ball...

Estes são todos os membros da Força de Freeza, em Dragon Ball Super

Mesmo após ter sido derrotado por Goku em Namukuzei, e depois partido ao meio por Trunks do Futuro, Freeza ainda não foi derrotado por completo em Dragon Ball.

PUBLICIDADE

Ele foi o principal vilão do filme Dragon Ball Z: O Renascimento de F – que posteriormente foi adaptado como um arco em Dragon Ball Super – e retornou no Torneio do Poder, e em Dragon Ball Super: Broly.

Freeza ainda tem grandes planos que não sabemos a respeito, e possui todo um exército para ajudar a realizá-los. No post de hoje, trazemos todos os membros importantes da Força de Freeza que foram introduzidos em Dragon Ball Super.

PUBLICIDADE

Confira:

1. Cheelai

Cheelai foi introduzida em Dragon Ball Super: Broly, e simpatizou com a história de Broly imediatamente. A personagem se juntou à Força de Freeza após roubar a nave de Patrulheiro Galático, e não faz parte de nenhum dos planos malignos da organizações.

Após ver Broly ser manipulado durante o filme inteiro, Cheelai deserta da Força de Freeza, rouba as Esferas do Dragão e salva Broly de Gogeta, que estava pronto para matá-lo.

2. Lemo

Lemo também foi introduzido em DBS: Broly, mas diferente de Cheelai, ele faz parte da Força de Freeza desde antes da derrota de Freeza em Namekuzei, ainda em Dragon Ball Z.

PUBLICIDADE

Porém, Lemo está longe de ser cruel, e também acaba simpatizando com Broly. Ele ajuda Cheelai a roubar as Esferas do Dragão no fim do filme, e escolhe ficar em Vampa com ela e Broly.

3. Tagoma

Tagoma Dragon Ball

Tagoma apareceu no filme O Renascimento de F, mas sua aparição foi mudada quando o anime de Dragon Ball Super adaptou este filme. No filme, Tagoma é imediatamente morto por Freeza, assim que o vilão é revivido.

PUBLICIDADE

Já no anime, ele acaba virando o parceiro de treinos de Freeza, ficando mais forte junto à Freeza, mas acaba trocando de corpos com Ginyu. Pouco tempo depois, Tagoma-Ginyu acaba sendo morto por Vegeta.

4. Shisami

Shisami Dragon Ball

Assim como Tagoma, Shisami não foi de muita importância em O Renascimento de F ou no anime. No filme, ele é morto facilmente por Gohan.

PUBLICIDADE

Já no anime, Tagoma mata Shisami pelas costas, antes que pudesse fazer algo de relevante. Outro detalhe que sabemos sobre o personagem é que ele lutava nas linhas de frente, e portanto não deveria ser tão fraco assim.

5. Sorbet

Sorbet Dragon Ball

Após a morte de Freeza em Dragon Ball Z, Sorbet agiu como o líder da Força de Freeza por vários anos, até finalmente conseguir reunir as Esferas do Dragão da Terra pra reviver seu mestre.

PUBLICIDADE

Sorbet é um dos principais antagonistas de O Renascimento de F, mas acaba sendo morto quando Vegeta redireciona um dos ataques de Freeza para o vilão.

6. Kikono

Kikono Dragon Ball

Kikono havia aparecido pela primeira vez em Dragon Ball Minus para contar a Freeza sobre a lenda do Super Saiyajin Deus. Ele foi trazido de volta em DBS: Broly, onde fez sua primeira aparição em anime.

PUBLICIDADE

O personagem é apenas um cientista na Força de Freeza, mas parece ser bastante respeitado na organização.

7. Berryblue

Não sabemos exatamente o papel de Berryblue na Força de Freeza, mas ela parece conhecer Freeza há muito tempo.

PUBLICIDADE

Berryblue foi a babá de Freeza, e continua dando conselhos a ele até hoje. É bem possível que parte da personalidade do vilão tenha vindo diretamente de Berryblue, o que indica que ela está longe de ser uma boa pessoa.

8. Freeza

Cheerleaders fãs de Dragon Ball fazem dancinha épica fantasiados de Freeza

Por último, é claro que temos Freeza. O vilão teve participações importantíssimas em Dragon Ball Super e em DBS: Broly. Após aparecer durante o arco do Renascimento de F, Freeza retornou durante o Torneio do Poder, onde foi uma das peças chave para a vitória do Universo 7.

PUBLICIDADE

Em Dragon Ball Super: Broly, vimos que Freeza está expandindo seu exército rapidamente, e em breve estará pronto para começar uma guerra intergalática.

––

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.