Subscribe for notification

Capítulo 283 de My Hero Academia revela o resultado do plano dos alunos da U.A.

O capítulo 283 de My Hero Academia foi um dos mais caóticos de todo o mangá.

Os alunos da U.A. e os heróis não estão conseguindo conter os vilões, e pessoas inocentes acabarão sofrendo por causa disto.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers do capítulo 283 de My Hero Academia.

Nos últimos capítulos do mangá, o foco estava dividido entre o esforço para derrotar Shigaraki, e o plano dos alunos da U.A. para impedir o avanço de Gigantomachia. Os aprendizes de herói elaboram um plano muito inteligente para drogar o vilão gigantesco e fazê-lo dormir, e tudo parecia ter funcionado.

Porém, o capítulo 283 começa mostrando os alunos da U.A. em choque ao verem que Gigantomachia não foi afetado pela drogada gerada por Momo, apesar de Kirishima ter feito um arremesso perfeito na boca do vilão. Por algum motivo desconhecido, Gigantomachia parece ser imune àquele tipo de sedativo.

Como se isto já não fosse o bastante para abalar os jovens heróis, ele acabam assistindo Gigantomachia atacar uma cidade enquanto vai até a localização de Shigaraki. Inúmeros prédios acabam ruindo enquanto civis inocentes são pegos pelos escombros.

Shigaraki já está basicamente invencível no momento, e caso Gigantomachia chegue até ele, é difícil imaginar uma forma dos heróis virarem o jogo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies