InícioAnimeArtista homenageia as quatro formas de Freeza em incrível ilustração de Dragon...

Artista homenageia as quatro formas de Freeza em incrível ilustração de Dragon Ball Z

Freeza certamente é o vilão mais maligno de Dragon Ball Z.

PUBLICIDADE

Durante a história, o personagem foi apresentado como um genocida que vendia planetas. Para derrotá-lo, Goku precisou despertar a lendária transformação do Super Saiyajin, e mesmo assim isto veio a um grande custo.

Após isso, o personagem retornou apenas em Dragon Ball Super, e atualmente faz um papel de vilão na história, entretanto, ele ainda se alia a Goku e companhia eventualmente.

Desde sua criação, o personagem tem muitos fãs, e hoje trazemos uma homenagem bem legal feita a ele.

Criada pelo usuário do Reddit beyond9thousand, nela vemos as quatro formas de Freeza em Dragon Ball Z num estilo de arte um pouco diferente, entretanto, que acabou ficando muito bom.

Confira abaixo a ilustração das formas de Freeza em Dragon Ball Z:

Artista homenageia as quatro formas de Freeza em incrível ilustração de Dragon Ball Z

PUBLICIDADE

Simplesmente incrível, não é mesmo?

Eu queria ter visto mais da terceira forma de Freeza em Dragon Ball Z, mas ao que tudo indica era trabalhoso demais continuar usando ela nas animações, tanto é que a forma final do personagem é extremamente simples, que acaba passando uma falsa sensação de segurança.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018. Esta fase da obra terminou com o fim do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

PUBLICIDADE

Você pode assistir oficialmente a todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de Crunchyroll Premium em uma conta nova.

Confira também:

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.