InícioAnimeDragon Ball receberá uma coleção nova coleção incrível de Funko Pop

Dragon Ball receberá uma coleção nova coleção incrível de Funko Pop

Dragon Ball é uma franquia gigantesca, e está entre as obras de ficção mais famosas de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Naturalmente, uma infinidade de brinquedos, action figures e colecionáveis dos personagens de Dragon Ball existem por aí, e a quantidade só aumenta a cada ano.

Recentemente, uma nova coleção de Funko Pops dos personagens de Dragon Ball foi anunciada, e ela está simplesmente incrível.

Confira:

Dragon Ball Funko Pop

Esta belíssima coleção inclui Goku e Gohan Super Saiyajin, Majin Vegeta, Freeza Forma Final, Buu do Mal, Vegeta Criança e uma estátua de Shenlong de 10 polegadas (~25cm).

PUBLICIDADE

Como se isto ainda não fosse o bastante, alguns destes Funkos também receberam versões que brilham no escuro, como você pode conferir abaixo.

Dragon Ball Funko Pop

Estas versões incríveis infelizmente são exclusivas, e estarão disponível apenas por tempo limitado em lojas diferentes.

PUBLICIDADE

O Shenlong que brilha no escuro é exclusivo da Funimation, enquanto o Goku Super Saiyajin será exclusivo do Calendars.com, Gohan Super Saiyajin será exclusivo da Entertainment Earth e Kid Buu, que não faz parte da coleção normal, estará disponível apenas na Galactic Toys.

Assim como acontece com vários colecionáveis exclusivos, estas versões que brilham no escuro provavelmente nunca chegarão ao Brasil, mas você ainda pode comprá-la através dos links acima.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.