Among Us – Fã do game produz um comercial animado como paródia e o resultado ficou hilário

Um fã de Among Us decidiu fazer (de uma maneira hilária e genial) um comercial em forma de paródia. O produto desse “comercial” seria uma versão do Among Us dos AirPods (aqueles fones de ouvido sem fio da Apple). Acontece que, por mais que essa ideia possa parecer superficial e não muito interessante, o vídeo ficou simplesmente incrível!

O comercial foi produzido e publicado na Reddit por um usuário da plataforma conhecido como Maybe_its_Maybelline.

Comercial hilário de Among Us feito por fã viraliza na internet

Logo abaixo você pode conferir o vídeo e tirar as suas próprias conclusões sobre o mesmo.

Como você pode ver, o vídeo é engraçado por vários motivos. O primeiro deles nós podemos ver logo de cara, que é a animação do tripulante dançando que, por mais que seja simples, ficou muito bem feita! Além disso, temos a narrativa, que mostra um silêncio mortal quando o tripulante tira os fones, suspeitando de algo. E finalmente, um plot twist engraçado, que mostra o tripulante usando os fones e dançando novamente ao som de You Make My Dreams de Daryl Hall & John Oates, e enquanto isso, o impostor mata mais um dos tripulantes enquanto aquele que está dançando nem percebe. A parte mais engraçada acontece quando na tela aparece escrito “agora com cancelamento de ruídos” e o nome do fone “CrewPods”.

E aí, o que você achou desse vídeo de Among Us feito por um fã do jogo? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos para que eles também deem boas risadas!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade