Afinal, o arco de Moro de Dragon Ball Super poderia virar um filme?

O arco de moro em Dragon Ball Super finalmente chegou a um fim no mangá, e fãs estão se questionando se ele virará um filme ou uma série animada para a TV futuramente.

Não há duvidas que a estrutura do arco de Moro funcionaria muito bem como mais uma temporada do anime, mas ele se encaixaria bem como um filme? Vamos analisar bem a situação aqui.

Um filme do arco de Moro em Dragon Ball Super seria possível?

A estrutura do arco poderia sim funcionar como um filme, já que a história vai direto ao ponto, sem enrolar em muita coisa. Goku e Vegeta podem ter seu confronto com Moro em Nova Namekusei em um intervalo de 30-40 minutos.

Já os arcos de treinamento de Goku e Vegeta podem ser um problema para a estrutura de filme do arco de Moro em Dragon Ball Super. Vegeta teve que ir conhecer os nativos do planeta Yardrat e Goku foi treinar com o Merus o seu instinto superior.

O problema do treinamento é que eles acontecem em sequência e isso poderia deixar a audiência entediada. E ambos os arcos merecem um destaque grande que somente o formato de anime poderia dar.

Então é possível encaixar o arco de moro em um filme de Dragon Ball Super, mas sacrifícios seriam necessários para isso. Tornando a opção de adaptar em uma nova temporada do anime mais viável para a história.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade