Meteoro “viraliza” após parecer com Nave Saiyajin de Dragon Ball Z

2020 tá sendo um ano tão ruim que as vezes chega a ser difícil acreditar que as coisas ainda podem piorar, não é mesmo? Só falta o planeta ser invadido pelos saiyajins pra acabar com tudo de uma vez…

Ou será não?

Provavelmente foi isso que os moradores das províncias de Aichi e Mie pensaram quando observaram um meteoro adentrando a atmosfera terrestre no céu japonês, numa calma noite de novembro. Algo que poderia ser considerado trivial, se o espetáculo não fosse tão parecido com um cápsula saiyajin de Dragon Ball Z, invadindo a Terra!

Como você pode imaginar, os moradores locais passaram a compartilhar o vídeo rapidamente, que logo viralizou e foi transmitido também pela emissora japonesa NHK.

Como não houveram feridos – inclusive nenhum relato de saiyajin com lesões graves após o ocorrido, os moradores recuperaram-se prontamente do susto e tudo acabou virando piada.

Contudo, vale a ressalva pra gente não duvidar que as coisas podem ficar ainda mais esquisitas daqui pra frente.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade