Black Clover 273 sacaneia os fãs com a nova forma de demônio do Asta

O mangá de Black Clover está no meio de um grande arco e um novo poder para o Asta, mas a nova forma de demônio dele sacaneou levemente os fãs no ultimo capitulo.

Antes de tudo, fica aqui o aviso de spoilers dos últimos capítulos do mangá de Black Clover. Caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no post.

A forma de demônio do Asta em Black Clover

O capítulo 273 de Black Clover deixou os fãs um pouco desapontados em relação ao suspense feito no capítulo anterior. O capítulo tinha terminado com um grande suspense sobre a forma de demônio que o Asta vinha treinando.

Mas nesse capítulo nós descobrimos que ela ainda não está pronta, já que o Asta ainda não dominou completamente a nova forma e não pode segurá-la por mais que um momento, ele teve que se retirar para um pouco mais de treinamento.

Então até que o Asta domine completamente o seu novo poder, nós não veremos ele realmente em ação.

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade