Mangá de Black Clover mostrou uma pequena prévia da nova forma de Asta

Embora o capítulo 272 do mangá de Black Clover tenha começado trazendo uma breve atualização sobre Yuno, rapidamente retornamos para o núcleo de Asta, onde ele e Liebe aparecem extremamente cansados do treinamento, mas ainda não foram capazes de derrotar Nacht.

No entanto, enquanto Asta tenta colocar em prática algumas das suas ideias nem um pouco geniais para melhor a união dos dois, Nacht revela que já se passaram dois dias, e agora eles simplesmente não têm mais tempo para o treinamento. Dessa forma, o vice-capitão dos Touros Negros resolve tomar medidas drásticas, colocando Asta em uma situação de vida ou morte ao conjurar a sua Zona de Mana: Terreno de Caça da Prisão Sombria.

Envolto em uma área completamente sem luz e sem conseguir sentir o ki, Asta é violentamente atacado por todos os lados, enquanto ele e Liebe se perguntam o motivo de não estarem conseguindo realizar a união. Mas quando Asta pensa em salvar Yami, e Liebe em vingar Licita, a vontade dos dois converge com ambos jurando que não vão deixar o outro morrer.

Nesse momento, Nacht aparece completamente surpreso ao ver uma pequena esfera de energia surgir em meio à escuridão, com o último quadro do capítulo sendo um close bem no olho dessa nova forma de Asta.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade