Black Clover revela o nome da nova espada de Asta

Após ter finalizado o seu contrato de amizade com Liebe no capítulo anterior de Black Clover, Asta finalmente está pronto para começar o seu verdadeiro treinamento, em que junto com o seu demônio precisará derrotar Nacht, o vice-capitão do esquadrão dos Touros Negros.

Assim, logo no começo do capítulo 271 vemos Asta e Liebe se unindo, mas enquanto o nosso jovem protagonista ainda está tentando entender como utilizar os seus poderes demoníacos, Nacht não demora muito para começar a sua ofensiva, usando a união com um dos seus demônios e a sua Magia de Sombra para criar uma matilha de clones da sua sombra que atacam Asta por todos os lados.

Para dificultar, cada uma dessas sombras possui o mesmo ki do vice-capitão, ou seja, a única forma de derrotá-lo é atingindo o seu corpo verdadeiro. Sabendo disso, Asta resolve contra-atacar, invocando a famosa katana de Yami que está vinculada ao seu grimorio, e rapidamente desfere um poderoso golpe com ela já imbuída em Anti Magia.

No entanto, embora esse primeiro golpe tenha atingido apenas de raspão a armadura de Nacht, Asta resolve já nomear a sua nova espada, que recebe o título de “Demon-Slasher Katana”, que pode ser traduzida como “Katana Assassina de Demônio”.

Agora, com essa nova arma, a ligação com Liebe e o treinamento de Nacht, Asta sem dúvida ficará significativamente mais forte, e só nos resta saber se será o suficiente para derrotar a Tríade Negra.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.