Categorias: Anime

Capítulo 264 de Black Clover trouxe o mais intenso discurso de Yuno até aqui

Após o desfecho do primeiro grande confronto contra a Tríade Negra, o mangá de Black Clover tem se focado na reunião dos capitães, que estão formulando o melhor plano para resgatar Yuno e Vangeance, além de impedir que a Árvore de Qliphoth seja ativada.

No entanto, logo no começo do capítulo 264, Nacht explica que embora a sua magia o permita se infiltrar no castelo do Reino Spade sem ser notado, ele não consegue levar muita gente, e por isso é necessário escolher as pessoas certas que sejam capazes de vencer Dante, Zenon e Vanica.

Imediatamente, Jack afirma que a escolha dos capitães é obvia, mas é interrompido por Yuno, que pede para ir também nessa missão. Inicialmente, Jack e Fuegoleon são contra a ideia, mas Nacht questiona Yuno sobre um dos membros da resistência do Reino Space que atualmente está na sua vila.

Assim, após revelar sobre a sua verdadeira origem como príncipe do Reino Spade, que foi evacuado quando uma rebelião estourou contra a família real, Yuno inicia um longo discurso demonstrando a sua determinação para salvar William Vangeance.

“O capitão Vangeance foi capturado porque nos protegeu enquanto lutava! Para vocês, ele pode até ser um traidor que deu as costas para o reino uma vez, mas para nós, ele é o capitão mais gentil e confiável do que qualquer um.”
“Nós, o Alvorecer Dourado, somos o esquadrão de Cavaleiros Mágicos mais poderoso do Reino Clover. Nós vamos provar isso. Eu serei aquele que salvará o capitão Vangeance”

Convencido com o discurso, Nacht acredita que Yuno pode ter uma chance, e concorda em levá-lo como parte do grupo que enfrentará a Tríade Negra.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies