InícioAnimeDragon Ball Super precisa começar a explorar o conceito de multiverso

Dragon Ball Super precisa começar a explorar o conceito de multiverso

O arco de Moro de Dragon Ball Super finalmente chegou ao fim, e com isso os fãs estão ansiosos para saber qual será o tema da próxima saga dos Guerreiros Z. Mas a verdade é por mais que você goste de ver a pancadaria comendo solta, Dragon Ball Super precisa explorar melhor o conceito de multiverso a partir de agora.

PUBLICIDADE

Quando foi apresentado pela primeira vez, este conceito gerou uma certa confusão, mas serviu para adicionar uma nova camada de possibilidade à Dragon Ball. Contudo, ao invés de vermos arcos mais elaborados e com temáticas mais profundas, a série parece sempre preferir voltar a explorar os combates desenfreados e os torneios, sempre que pode.

Afinal, qual é a transformação mais forte de Goku em Dragon Ball Super?

PUBLICIDADE

Obviamente que isso só acontece por que é exatamente o que o fã de Dragon Ball espera da série. Mas depois de tanto tempo de estrada e com o todo o conceito de multiverso ainda não explorado, talvez seja a hora de Dragon Ball Super mergulhar de vez nessa novidade para que possamos ao menos ver novas justificativas para vilões mais poderosos surgindo vez após outra.

Vale lembrar que até o momento, existem pelo menos quatro outros universos em Dragon Ball Super onde os seres mortais possuem mais poder do que Goku. Ou seja, é mais do que hora de colocar os novos poderes divinos de Goku a prova e verificar se eles são tão únicos quanto dizem ser.

Confira também:

Mangá de Dragon Ball Super mostra como Goku está ainda mais overpower

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.