Demon’s Souls – Como encontrar Patches, a Hiena

Em Demon’s Souls, Patches, a Hiena é um dos NPCs mais importantes de se encontrar, afinal, ele é uma forma rápida de se obter itens de cura avançados a qualquer momento no jogo.

No post de hoje, trazemos um guia de como encontrá-lo e mantê-lo no Nexus dentro do jogo.

Como encontrar Patches, a Hiena em Demon’s Souls

Encontrar este NPC, antes de mais nada, depende muito de como você vai progredir pelo jogo. Dependendo da ordem em que você fizer as fases, Patches irá aparecer em locais diferentes.

É possível encontrá-lo em dois momentos, a Fase 2-2 (Túneis de Stonefang) e 4-2 (O Caminho Ritual).

No primeiro deles, ele irá apontar um item em baixo de um monstro, e não será hostil a você. Já no segundo, Patches irá apontar um item dentro de um buraco, e então o arremessará dentro dele.

Lá, você encontra São Urbain, e um fantasma agressivo. Derrote o fantasma para ganhar a conquista de ter libertado São Urbain e refaça o caminho até Patches.

Aqui, você tem uma escolha: matar ou não Paches em Demon’s Souls? Caso você mate o personagem, você ganha 215 almas e um Anel do Ladrão. Caso você prefira poupá-lo, ele irá voltar ao Nexus e ficará próximo à Arquipedra 3. Lá, ele lhe venderá itens de cura úteis, como a Grama da Lua Cheia.

Com isso, você tem tudo o que precisa saber sobre Patches, a Hiena em Demon’s Souls.

Confira também

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo dificil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade