Demon’s Souls – Guia completo com dicas e detonado

Demon’s Souls é um dos principais títulos de lançamento do PlayStation 5 e é exatamente por isso que o jogo merece um guia especial com dicas e detonado.

No post de hoje, trazemos uma listagem de tudo o que elaboramos sobre o game no que diz respeito a dicas, análise e também detonado.

Análise

Como o mundo já está bem mais acostumado com o gênero Soulsborne, Demon’s Souls tem tudo para ser um campeão de vendas e de sucesso dentro do PlayStation 5, e servir como garoto propaganda do console. A Bluepoint fez modificações apenas estéticas e um pouco de balanceamento dentro do jogo, além de resolver bugs como chefes que podiam ser atingidos por trás das paredes, mas fora isso, o jogo que você encontra aqui é exatamente aquela joia desconhecida que foi lançada há 11 anos para o PlayStation 3. Apesar do game não ter recebido nenhum conteúdo novo nem a promessa de algo do tipo, Demon’s Souls é sem sombra de dúvidas um jogo obrigatório para quem está comprando o PS5 agora ou no futuro.

Confira o review completo

Dicas para Demon’s Souls

Demon’s Souls Detonado (vídeos)

Nosso detonado de Demon’s Souls ainda está sendo elaborado, mas conforme formos terminando novas áreas do jogo, elas serão adicionadas aqui.

Palácio de Boletaria (área 1)

Túnel de Stonefang (área 2)

Torre de Latria (área 3)

Santuário das Tempestades (área 4)

Vale da Perdição (área 5)

Tem alguma sugestão do que mais deveríamos adicionar ao nosso guia completo com dicas e detonado de Demon’s Souls? Mande uma mensagem pra gente!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por