My Hero Academia – Dabi prova sua verdadeira identidade através de um teste de DNA

Após a confirmação de uma das mais populares teorias de My Hero Academia, o capítulo 291 do seu mangá foi mais uma vez focado em Dabi, que através da revelação sobre a sua verdadeira identidade tem criado um discurso distorcido para desmoralizar os heróis perante a sociedade, em especial do atual herói número 1, Endeavor.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 291 DE MY HERO ACADEMIA!

Assim, depois de termos um breve flashback de Toya Todoroki, mostrando parte da sua infância e explicando com mais detalhes como ocorreu a sua suposta morte, retornamos para o tempo presente, onde Dabi continua oferecendo mais provas de que é o filho mais velho de Endeavor. Uma dessas provas apresentadas na sua transmissão é um teste de DNA, mostrando que o seu material genético e o de Endeavor são 99,9% compatíveis.

“Há uma correspondência de 99,9% entre a minha amostra de DNA e uma amostra do sangue de Endeavour da batalha de Kyushu. Ainda assim, tenho certeza que muitos de vocês vão acreditar que isso seja uma fraude, então eu apenas terei que convencê-los do contrário”, afirma Dabi.

Sobre esse exame de DNA, além de ser mais uma prova de que Dabi é realmente Toya Todoroki, isso também explica o motivo para ele ter enviado o Nomu High-End que atacou Endeavor e Hawks no final do arco dos Heróis Profissionais. Dessa forma, essa batalha permitiu não só que Dabi coletasse o material genético que ele precisava como ainda fez a popularidade de Endeavor crescer com a sociedade, tornando o seu baque agora ainda maior.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.