Demon’s Souls – Como farmar gramas (itens de cura) no começo do jogo

Em Demon’s Souls, você necessita de gramas (itens de cura) para curar seu personagem, e você provavelmente vai querer conhecer um lugar para farmar elas assim que possível.

No post de hoje, trazemos um tutorial simples e efetivo para tal finalidade.

Como farmar gramas (itens de cura) no começo de Demon’s Souls

Antes de mais nada, vale ressaltar que muitos NPCs do jogo vendem gramas, de modo que você pode farmar almas e então comprar as ervas deles.

O problema, entretanto, é que você poderia gastar estas almas aumentando o nível do seu personagem. Além disso, se você ficar sem nenhuma erva, o jogo ficará extremamente mais difícil para você, de modo que é importante saber como obtê-las sempre que necessário.

Para isso, você precisa completar a área 1-2 do jogo, ou seja, derrotar o chefe Cavaleiro Torre na área “O Caminho do Senhor” e então desbloquear a archstone dele, chamada de “Ala Interna“.

Viaje para a área Ala Interna e ao invés de seguir o caminho adiante, volte e enfrente os dois Cavaleiros de Olhos Azuis e os três Besteiros que se encontram logo atrás de você.

Os dois cavaleiros de olhos azuis sempre vão dar ervas após serem mortos, e estas ervas podem ser Grama de Meia Lua ou Grama de Lua Tardia.

Além deles, os Besteiros também dão Grama de Lua Crescente, o item mais básico de cura, mas este drop não é garantido.

Para completar, você ainda ganha algo em torno de 900 de alma a cada corrida dessas, ou seja, dá para repetir isto algumas vezes e ainda por cima aumentar o nível do seu personagem (ou comprar mais gramas, ou itens de cura) com algum dos NPCs de Demon’s Souls.

Esta dica vale tanto para a versão de PS3 de Demon’s Souls quanto a de PS5, ou seja, funciona em todas as versões do jogo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por