Versão original de Broly em Dragon Ball Z mostra que ele poderia ser ainda mais forte

Broly já é extremamente poderoso em Dragon Ball, mas segundo a versão original dele nos mostra que ele poderia ter sido ainda mais forte do que já é.

Como se Broly já não fosse forte o suficiente, o guia de Dragon Ball em livros nos mostra que Broly poderia ser ainda mais forte. No livro é revelado algumas concept arts da história e vemos Broly com uma calda, o que poderia tornar ele quase indestrutível.

A calda de Broly poderia torna-lo mais forte? A resposta não é tão simples, mas no geral sim. Primeiro vamos dar uma conferida na concept art que foi mostrado no livro guia.

Versão original de Broly no livro de Dragon Ball

Como você pode conferir acima, a concept art traz Broly com uma calda, e no universo de Dragon Ball sabemos que os Sayajins são capazes de se transformar em um macaco gigante extremamente poderoso justamente por conta dessa calda.

No entanto, como foi mostrado no mais recente filme de Dragon Ball Super, embora Broly tivesse nascido com uma cauda, o seu pai, Paragus, a cortou quando ele ainda era pequeno, pois já naquela época o seu enorme poder era quase impossível de controlar. Mesmo assim, como é explicado no filme, Broly acabou desenvolvendo uma capacidade especial, conseguindo utilizar o poder do Oozaru na sua forma humana.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por