Fã de Dragon Ball compartilhou uma modelagem 3D de Freeza simplesmente perfeita

Dentre os diversos vilões apresentados ao longo da franquia Dragon Ball, Freeza é sem dúvida um dos mais icônicos e lembrados pelos fãs. Além do seu inconfundível visual e da sua sádica personalidade, Freeza ainda está bastante presente na obra de Akira Toriyama, assumindo um importante papel em Dragon Ball Super, quando completou a última vaga da equipe do Universo 7 no Torneio do Poder.

Justamente por isso, o personagem constantemente é homenageado pelos fãs, como é o caso do artista especializado em modelagem 3D conhecido como Xun, que compartilhou recentemente no seu Instagram uma modelagem impecável do vilão.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o artista recriou cada detalhe da primeira transformação de Freeza, em que além de ser um pouco mais baixo, ele tem um par de chifres saindo do seu crânio e uma cauda com a ponta pontiaguda coberta por uma pele rosa listrada, que também aparece nos seus braços e pernas.

Vale destacar ainda a textura da modelagem, que faz essa versão se tornar ainda mais realista, e a sádica expressão do vilão, que também ficou igualmente amedrontadora na modelagem.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo através do Instagram.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.