Digimon Adventure apresenta duas novas digievoluções para MetalGreymon

Trazendo a conclusão da dramática luta contra Devimon, o episódio 24 do novo anime de Digimon Adventure foi um dos mais emocionantes até agora, principalmente pela forma como ocorreu as duas novas digievoluções de MetalGreymon.

Assim, logo no começo desse episódio tivemos a confirmação que Devimon realmente digievoluiu para o seu estágio final, conhecido como DoneDevimon. Nessa forma extremamente poderosa e com um visual ainda mais grotesco, DoneDevimon aparenta não ser afetado por nenhum ataque normal, conseguindo logo em seguida nocautear Matt e WereGarurumon

Vendo os seus companheiros derrotados dessa forma, Taichi e MetalGreymon são tomados por um sentimento de raiva e avançam com tudo para cima do vilão, até que Tai é engolido por DoneDevimon. Nesse momento, a raiva de MetalGreymon se torna tão incontrolável que ele é capaz de digievoluir para Machinedramon, mas devido ao seu estado mental os seus ataques são desferidos para todos os lados, e quase atingem Matt e Gabumon.

Mesmo assim, DoneDevimon ainda consegue subjugá-lo, até que Tokomon une forças com Takeru para devolver a sanidade para Agumon, que depois de relembrar dos momentos com Tai finalmente volta a si, se transformando por um breve período em WarGreymon, sendo capaz de derrotar DoneDevimon em um único golpe e ainda resgatar o seu companheiro.

No fim do episódio, ainda temos outra digievolução, dessa vez de Tokomon, que digievoluiu para Patamon.

O anime de Digimon Adventure pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.