Reboot de Digimon Adventure apresenta Angemon

Com o reboot de Digimon Adventure já ultrapassando a marca de 20 episódios, um dos seus maiores destaques recentemente foi a apresentação de um dos monstrinhos digitais mais conhecidos e icônicos da franquia, o Angemon.

Dando um pouco mais de contexto, a aparição do Agemon ocorreu no episódio 20, quando Takeru, o irmão mais novo de Matt, foi mais uma vez capturado por Velgrmon. Assim, como MetalGreymon e WereGarurumon não tinham mais forças para lutar, Angemon surgiu para salvar Takeru, além de torná-lo o mais novo digiescolhido.

A chegada de Angemon também recuperou a energia de MetalGreymon e WereGarurumon, que juntos finalmente destruíram o Velgrmon. No entanto, como tinha utilizado todos os seus poderes, Angemon acabou virando um DigiOvo, que era para ter ficado com Takeru, mas que no último momento foi raptado por um misterioso Digimon.

No episódio seguinte, descobrimos que o responsável por roubar o ovo foi o SkullKnightmon, que está sob as ordens do Devimon, que aparentemente deseja “ter de volta ao seu lado” o Digimon Sagrado.

O anime de Digimon Adventure pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.