Esta é a prova de que Kakashi é um dos personagens mais subestimados de Naruto

Naruto Shippuden tem diversos personagens incrivelmente fortes, e Kakashi é um deles, ainda assim, ele é subestimado por muitos fãs da obra.

O motivo disso são suas poucas reservas de Chakra, que fazem que ele se esgote rapidamente.

No post de hoje, mostramos porque você não deveria subestimar Kakashi.

Recentemente, um usuário no Reddit conhecido como DarkShadowBlaze, lembrou que um dos personagens mais subestimados pelos fãs é Kakashi, já que muitos consideram que depois da parte inicial da história, ele praticamente só perdeu as suas lutas.

Este fã lembra ainda que Kakashi se formou na academia com apenas cinco anos, enquanto se tornou Chunin com 6, Jonin com 12 e capitão da Anbu com 14. O grande problema na parte da história que acompanhamos é que Kakashi acabou tendo a “infelicidade” de enfrentar só inimigos muito poderosos, como ninjas de Rank S ou verdadeiros gênios predestinados.

Além disso, vale ressaltar também que Kakashi teve seu potencial podado pelas suas reservas de Chakra. Ele seria praticamente invencível se tivesse as mesmas reservas que Naruto. Se ele tivesse as mesmas de Sasuke, ele já seria extremamente perigoso também.

É comum que geralmente o comparem diretamente com Itachi, mas se olharmos o currículo dele, Itachi se formou na academia com 7 anos, se tornou Chunin com 10 e capitão da Anbu com 13, mostrando que ele possuía basicamente o mesmo potencial que Kakashi naquela época.

É claro que Kakashi sempre levava desvantagem porque o seu Sharingan foi implantado, enquanto Itachi era um Uchiha de sangue, que além de possuir o Sharingan nos dois olhos, ainda tinha uma reserva maior de chakra. Dessa forma, Kakashi até pode ter perdido para a maioria dos inimigos com algum Kekkei Genkai, mas mesmo não tendo nenhuma linhagem especial, ele sempre proporcionou lutas bem difíceis para os seus adversários.

Além disso, Kakashi mudou completamente seu estilo de lutar após ganhar o Sharingan, e ele teve que fazer isso com 12 a 13 anos, quando seu corpo já estava completamente acostumado a outro estilo de combate.

Dessa forma, fica claro que Kakashi sempre foi um dos mais poderosos de Naruto, e que você não deveria subestimá-lo.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.