5 personagens de Hunter x Hunter que Hisoka nunca derrotaria

Hisoka Morrow foi um dos primeiros vilões a ser introduzido em Hunter x Hunter, e ele continua na ativa até hoje.

O único objetivo de Hisoka é enfrentar pessoas poderosas, e ela passa boa parte da obra indo atrás de indivíduos fora do comum.

Por sempre enfrentar inimigos poderosíssimos, Hisoka naturalmente também é muito poderoso, mas existem alguns usuários de Nen que nem mesmo ele seria capaz de derrotar. No post de hoje, separamos cinco indivíduos tão fortes que Hisoka não seria capaz de vencer em um combate. Confira:

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler do mangá de Hunter x Hunter

5 usuários de Nen que Hisoka não é capaz de vencer

Chrollo Lucifer

De todos os personagens desta lista, Chrollo é o único que realmente lutou contra Hisoka em Hunter x Hunter. No mangá, Chrollo aceita lutar contra Hisoka na Torre Celestial como pagamento por ele ter lhe ajudado a exorcizar um parasita de Nen.

Esta luta acaba em um verdadeiro massacre, com Hisoka e inúmeros espectadores sendo mortos durante ela, apesar de Hisoka acabar voltando a vida pouco tempo após a luta. O vilão deu tudo de si contra Chrollo e suas habilidades, mas mesmo assim não foi capaz de vencê-lo.

Silva Zoldyck

Silva é o atual líder da família Zoldyck, e um usuário de Nen extremamente poderoso. Nunca vimos Silva lutar com toda a sua força, mas sabemos que ele enfrentou Chrollo sozinho e conseguiu basicamente ileso do combate, o que automaticamente já o coloca acima de Hisoka.

E apesar do fato de Chrollo estar muito mais poderoso em seu confronto contra Hisoka do que era quando enfrentou Silva ser inegável, nada impede Silva de também ter ficado muito mais poderoso desde então.

Isaac Netero

Netero é sem dúvidas o Hunter mais poderoso que já vimos em Hunter x Hunter, e pouquíssimos personagens da obra teriam chance contra ele, mas este não é o caso de Hisoka.

O antigo presidente da Associação Hunter treinou seu corpo por mais de 100 anos até chegar ao ápice de seu poder, e isto não é algo que Hisoka seria capaz de superar em seu estado atual de força.

Meruem

Enquanto Netero é o Hunter mais poderoso que já vimos, Meruem é o ser mais poderoso de Hunter x Hunter, e nenhum outro usuário de Nen se compara ao poder dele.

O Rei das Formigas Quimera está em um nível completamente diferente dos outros usuários de Nen, e só foi derrotado graças a mente brilhante de Netero. Se Hisoka soubesse da existência de Meruem, ele com certeza tentaria enfrentá-lo, mas seria derrotado sem muito esforço.

Ging Freecss

Ging é um dos personagens mais misteriosos e importantes de toda a obra. Ele possui uma mente brilhante, e segundo Netero, é um dos 5 maiores usuários de Nen do mundo inteiro.

Hisoka até poderia se sair bem no início de uma luta contra Ging. Entretanto, o pai de Gon é capaz de recriar qualquer habilidade de Nen, desde que seja atingido por ela. Caso fosse atingido pelo Bungee Gum de Hisoka, Ging seria capaz não só de recriá-lo, como também encontraria um jeito novo e surpreendente de usá-lo, graças a sua genialidade.

––

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi e publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, apesar do mangá ter entrado em frequente hiato desde 2006.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Hunter x Hunter possui duas adaptações em anime, uma lançada em 1999 e outra em 2011. A mais recente delas está disponível na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por