Boruto 172 mostra os perigos do novo Rasengan

Boruto está em um arco de treinamento, e o episódio 172 nos mostra o perigo do novo Rasengan do nosso jovem Uzuamki.

Como já vimos anteriormente,  o novo Rasengan Comprimido de Boruto o permitiu derrotar Shojoji sem muitas dificuldades, porém isso não veio sem consequências sérias para ele, até mesmo Kakashi fica preocupado e o alerta sobre os perigos da sua nova técnica.

O episódio 172 de Boruto mostra ele se recuperando no hospital após o uso do seu novo Rasengan. Quando ele acorda, Kakashi explica que, embora esse Rasengan Comprimido tenha um nível mais alto de intensidade, ele tem sorte de não ter se ferido de forma ainda mais grave na luta contra Shojoji.

Acontece que quanto mais chakra comprimido, maior será a pressão que Boruto terá que suportar no seu braço. Assim, essa técnica pode ser tão perigosa que Kakashi orienta Boruto a não utilizá-la de forma imprudente e somente quando for extremamente necessário, pois o menor deslise pode acabar causando um dano irreversível ao seu braço.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Boruto