Games

Assassin’s Creed Valhalla – Como encontrar Tecido

Em Assassin’s Creed Valhalla, Tecido é necessário para aumentar a quantidade de Rações e de Flechas que você carrega.

Como você deve saber, as Rações são os itens de cura do jogo, logo, é extremamente importante você encontrar Tecido para poder carregar mais delas.

No post de hoje, explicamos o que é necessário para tal.

Como encontrar Tecido em Assassin’s Creed Valhalla

Para continuar melhorando sua quantidade de Rações a partir de 3, você precisará de Tecido, ou seja, leva um tempo até você chegar nessa quantidade, e o jogo está lhe sinalizando que será necessário você continuar evoluindo o seu personagem até um certo ponto para que o item comece a aparecer.

Dessa forma, você encontra Tecido nas regiões de maior nível de Asssassin’s Creed Valhalla. As melhores áreas para encontrá-lo são as de nível 220 para cima, mas nas de nível 130 este recurso já começa a aparecer.

Nestas áreas, tudo o que você precisa fazer é encontrar os baús e abri-los. Não os baús indicados como barras de ouro no mapa, nem os de equipamento, mas sim os que contém também Ferro e outros recursos.

Vale ressaltar, entretanto, que o Tecido deixa de aparecer em Assassin’s Creed Valhalla até o momento em que você tem o suficiente para melhorar o equipamento de Eivor ao máximo.

Dessa forma, caso você queira completar um dos mistérios do jogo, você precisará deixar de melhorar o seu equipamento ao máximo para resolvê-lo.

Caso você faça isso, será impossível de obter a Conquista/Troféu “Até o fim”, que lhe recompensa por melhorar o equipamento de Eivor ao máximo.

Com isso, você tem tudo o que precisa saber sobre o recurso Tecido em Assassin’s Creed Valhalla.

Confira também

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade