Assassin’s Creed Valhalla – Como obter o Mjolnir

Em Assassin’s Creed Valhalla, é possível obter o Mjolnir, o martelo de Thor.

Para isso, você precisará antes de mais nada obter todas as peças da armadura do Deus do Trovão, afinal de contas, assim como na lenda, você precisa ser digno do Martelo para poder empunhá-lo.

Dessa forma, antes de mais nada, você deve seguir o guia abaixo para obter a armadura de Thor:

Depois disso, tudo o que você tem a fazer é seguir o nosso guia abaixo. Vale ressaltar, entretanto, que o Mjolnir é um item que você provavelmente só conseguirá obter no final do jogo, visto que o nível necessário para cumprir diversos dos pré-requisitos para ele está na casa dos 300.

Como obter o Mjolnir em Assassin’s Creed Valhalla

Depois de obter todas as peças da armadura de Thor, siga para a região de Hordafylke na Noruega. Lá, você terá que seguir pelas montanhas para encontrar a Mjolnir no cenário.

Para empunhar o Martelo de Thor, você precisará estar usando todas as peças de armadura do Deus do Trovão, lembre-se disso.

Com o Martelo de Thor em mãos, Eivor consegue causar mais dano de atordoamento em seus inimigos. Além disso, graças à armadura de Thor, Eivor fica mais rápido conforme ele atordoa seus adversários.

Um combo e tanto, não é mesmo?

Felizmente, as muitas horas que você levou para obter o Mjolnir em Assassin’s Creed Valhalla valeram a pena, afinal de contas, foi um trabalho gigantesco para isso.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PC, Google Stadia, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.

Em Assassin’s Creed Valhalla, você controla Eivor, um personagem que, diferente de outros protagonistas, não está exatamente atrás de vingança, e sim de glória. Na verdade ele até está atrás de vingança, mas este é apenas um pequeno detalhe em toda a história do jogo. Em expedição na Inglaterra, Eivor tem como objetivo unificar a Inglaterra sob apenas um domínio, juntamente com seus companheiros vikings.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade