Assassin’s Creed Valhalla – Como obter a armadura de Thor

Em Assassin’s Creed Valhalla, você pode obter a armadura de Thor, que é parte de uma quest maior onde você pode obter o Mjolnir.

No post de hoje, ensinamos você como conseguir a armadura. Já no post abaixo, você aprende a obter o Mjolnir.

Como obter a Armadura de Thor em Assassin’s Creed Valhalla

Ao todo, a Armadura de Thor é dividida em 5 pedaços de equipamento que devem ser obtidos. Vale ressaltar que você terá que enfrentar três chefes durante a sua aventura para obter esta armadura, ou seja, não será uma tarefa fácil.

Calças

As primeiras três partes da Armadura de Thor em Assassin’s Creed Valhalla podem ser encontradas durante a quest das Filhas de Lerion.

A primeira das filhas de Lerion, Goneril, pode ser encontrada em Grantebridgescire, a norte do Monastério de Ely. Quando você encontrá-la, a tela do seu jogo ficará cinza, e uma batalha contra ela começa.

Esta chefe adora usar ataques de veneno, então traga habilidades que lhe façam resistir a este veneno para não ser derrotado facilmente. Esta chefe tem nível de dificuldade de 90, ou seja, bem acima do nível da região, que é de 20.

Foque-se em quebrar a stamina dela e assim obtenha as calças da armadura de Thor em Assassin’s Creed Valhalla, além da primeira adaga das Filhas de Lerion.

Peitoral

O segundo item da armadura de Thor em Assassin’s Creed Valhalla é o peitoral. Você pode encontrá-lo em Ânglia do Leste, em Walsham Crag, como o mapa indica acima.

Lá, você enfrentará a segunda das Filhas de Lerion, Regan, que usa ataques de fogo, além de duplicatas para tentar derrotá-lo. Vale ressaltar que ela tem nível 160 de poder, ou seja, por mais que a área ofereça um nível de dificuldade de 55, você não vai conseguir derrotá-la no nível do local.

Após derrotá-la, você ganha a segunda adaga das Filhas de Lerion e também o Peitoral de Thor.

Braçadeiras

A última das Filhas de Lerion se chama Cordelia e é a mais difícil das três. Você pode encontrá-la em Grantenbridge, em ruínas romanas próximas a Berkelow Bog.

Ela tem nada menos do que 340 de nível, ou seja, você só vai conseguir enfrentá-la próximo ao fim do jogo. Nem tente antes.

Derrote-a para ganhar a última das Adagas de Lerion e também as braçadeiras da Armadura de Thor em Assassin’s Creed Valhalla.

Capacete

Depois de derrotar as filhas de Lerion, você obteve as três adagas delas. Agora, siga para o Castelo Burgh, que fica na costa de Ânglia do Leste e então encontre uma entrada para o subsolo na margem do Rio Yare. Nesta nova área, você encontrará as mesmas marcas que você encontrou nas zonas de combate das Filhas de Lerion. Desça neste local e siga em frente até encontrar uma estátua com três buracos de adagas nas costas. Coloque as adagas que você ganhou das Filhas de Lerion e uma passagem para uma nova sala abrirá.

Nela, você encontra o Capacete da Armadura de Thor em Assassin’s Creed Valhalla, além de outros tesouros.

Capa

A capa certamente é o item mais trabalhoso da armadura de Thor. Para obtê-la, você precisa dar cada um dos medalhões da Ordem dos Antigos para Hytham na Sede dos Ocultos em Ravensthorpe.

Para facilitar a sua vida, elaboramos um guia com todos os membros da ordem e também dos devotos, que você pode conferir abaixo:

Entregue todos os medalhões dos antigos e então Hytham lhe entrega a Capa de Thor.

Com todos os itens da armadura de Thor, você tem o que é necessário para obter o Mjolnir em Assassin’s Creed Valhalla. Para tanto, basta seguir o nosso próximo guia:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade