Conheça o universo de Dragon Ball Super onde os humanos se tornaram os mais fortes

Na maioria dos universos de Dragon Ball os humanos são facilmente superados por outras raças, mas existe um no multiverso em que os humanos se tornaram os mais fortes daquele mundo.

No universo nove de Dragon Ball, é a humanidade que se tornou a raça mais poderosa de toda a galaxia, e sem a ajuda de Goku!

Nos universos de Dragon Ball existem inúmeras raças muito mais poderosas e especializadas em combate do que os humanos, deixando até mesmo o mais poderoso dos humanos completamente indefeso. Mas e se os humanos na verdade tivessem sido capazes de superar todas essas outras raças? E conseguir muito mais do que só sobreviver na galaxia?

No Dragon Ball multiverso, uma Webcomic feita totalmente por fãs que ainda está em andamento. Apresenta a terra do universo 9 como o lugar onde a humanidade e seus campeões se ergueram para se tornarem os lutares mais poderosos da galaxia. Nem mesmo Goku é necessário nesse universo, realmente incrível não é mesmo? Seria interessante ver quantidades grandes de humanos poderosos em um Anime como em Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por