Vigil: The Longest Night – Como pegar e usar itens

Pegar itens do chão para poder usar eles é uma mecânica fundamental na maioria dos jogos, e com Vigil: The Longest Night não seria diferente. Afinal, esse é um jogo no estilo plataforma. Acontece que muitos jogadores não sabem como pegar itens nesse game. Então, nós do Critical Hits preparamos esse guia que vai ensinar você a fazer exatamente isso!

Bom, pegar itens em Vigil: The Longest Night é bem fácil. Caso você encontre algo brilhoso no cenário, aproxime-se do item e aperte Cima no analógico. Atenção: não pressione ‘cima’ nas setas do controle, pois assim você vai acabar gastando uma poção de cura!

Dito isso, confira como utilizar itens:

Como usar itens em Vigil: The Longest Night

Ao segurar RB, você pode abrir um menu rápido de itens. Esse menu se trata de uma roda com vários itens, e você pode selecionar o item que quiser ao rodar esse menu apertando Esquerda ou Direita no analógico.

Quando o item que você quiser utilizar estiver destacado, aperte RB para utilizá-lo.

Para adicionar um item nesse menu rápido, aperte Start e vá em Inventário. Encontre o item desejado, selecione-o e pressione A. Então, do lado direito da tela, abaixo de Item Rápido (Quick Item), você pode escolher onde quer posicionar o item selecionado. Assim que você escolher o slot desejado, aperte A mais uma vez para que o item seja adicionado ao seu menu rápido.

E aí, esse guia de como pegar e usar itens em Vigil: The Longest Night foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Desenvolvido pela Glass Heart Games, Vigil: The Longest Night foi lançado no dia 14 de outubro de 2020 para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC via Steam.