Attack on Titan 133 revela a identidade de um titã esquecido

O poder dos 9 titãs é bem conhecido a essa altura no mangá. Mas o capitulo mais recente revelou que pode existir um titã esquecido em Attack on Titan.

Lembrando que a partir de agora teremos Spoilers do capitulo 133 de  Attack on Titan. Se você não lê o mangá ou ainda não leu o mais novo capitulo é bom dar uma parada aqui. Agora que avisamos o spoiler vamos lá.

Falco fala sobre um titã esquecido em Attack on Titan

A revelação de um possível titã esquecido veio do capitulo 133 do mangá de Attack on Titan. Annie estava em uma conversa com Falco e Gabi, e então os dois perguntaram a ela se era verdade que o titã fêmea consegue absorver traços dos outros titãs. Ela admitiu isso e logo depois Falco compartilhou seu segredo, ele disse o seguinte:

“Eu me tornei um titã através dos fluídos espinhais do Zeke, então eu herdei algumas das características do titã bestial. A memória que mais me recordo melhor é de voar sobre as nuvens, e eu posso fazer isso também. Eu sinto isso bem dentro de mim”. E Falco completou com “Existia um titã voador no passado!”

Essa revelação é uma das grandes, já que o mangá nunca reverenciou um titã voador no passado. E alem do mais, esse titã a muito tempo perdido parece vir diretamente do titã bestial.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por