Attack on Titan 133 revela a nova forma de titã do Eren

Attack on Titan está chegando ao fim no mangá, e deu mais um passo para isso ao mostrar a nova forma de titã do Eren no mais novo capitulo lançado.

Lembrando que a partir de agora teremos Spoilers do capitulo 133 de  Attack on Titan. Se você não lê o mangá ou ainda não leu o mais novo capitulo é bom dar uma parada aqui. Agora que avisamos o spoiler vamos lá.

O arco final do mangá fez do próprio Eren o antagonista, já que ele declarou guerra ao resto do mundo, e procura erradicar qualquer um que não seja de Paradis. Com Eren agora totalmente ligado ao poder de Ymir e do titã original, o mangá de Attack on Titan finalmente nos mostrou a nova forma de titã do Eren.

Attack on Titan nova forma de titã do Eren revelada

No capitulo nós acompanhamos o Eren avançando enquanto seus titãs seguem pisoteando tudo em seu caminho através do mundo. Nós vimos pequenos vislumbres dessa nova forma antes do capitulo atual, mas agora as páginas finais foram dedicadas a nos mostrar uma visão completa do novo titã do Eren. E ele é esquelético e monstruoso, confira abaixo:

A nova forma de titã do Eren é realmente medonha e macabra não é mesmo? O mangá atualmente está na reta final, deixando todos ansiosos para as ultimas surpresas que estão por vim.

E você? Está gostando da reta final de Attack on Titan? Nós fizemos um post mostrando como ler os últimos capítulos do mangá totalmente de graça! Para verificar basta clicar aqui.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade