Afinal, Sasuke seria capaz de aprender todos os Jutsus possíveis em Naruto?

Sasuke tem uma combinação bem poderosa em seus olhos com o Rinnegan e Sharinga, com isso ele seria capaz de aprender todos os Jutsus presentes no universo de Naruto?

O Sharingan tem uma propriedade de copiar as técnicas dos inimigos na mesma hora. Caso o Sasuke combine isso com o Rinnegan, ele conseguirá copiar a grande maioria dos Jutsus existentes, mas existem exceções.

Sasuke poderia aprender todos os Jutsus possíveis no universo de Naruto?

Ele não conseguiria aprender todos os jutsus do mundo, mas uma grande maioria sim. O truque é que ele possui o Sharinga e o Rinnegan ao mesmo tempo, permitindo que ele use o poder dos 6 caminhos.

Mas apesar dele conseguir copiar e aprender a técnica de praticamente todos os Jutsus, o próprio corpo dele é limitado e ele não poderia executar alguns bem específicos. O kekkei genkai é um ótimo exemplo disso, por mais que ele consiga entender perfeitamente como funciona, ele não seria capaz de replicar, pois não está no seu sangue.

Ele também não seria capaz de executar um Jutsu de uma natureza de elemento diferente daquela que ele conhece, ele basicamente consegue entender como funciona todos os Jutsus que ele ver, mas não conseguiria replicar alguns deles.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade