Esse é real o motivo pelo qual Boruto e seus amigos não fazem a tradicional “corridinha do Naruto” em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations é a continuação direta de um anime que marcou a infância e adolescência de muita gente, mas um dos grandes pontos que estão faltando em Boruto é a corridinha clássica de Naruto e companhia. O que aconteceu com ela?

Hoje explicamos o motivo dela não estar no anime.

Apesar de não haver uma explicação oficial do motivo pelo qual Boruto, Mitsuki, Sarada e companhia não correm dessa forma, o usuário do Reddit levantou um ponto bem interessante sobre isso.

Segundo o usuário do REddit kacian12, a série deu uma explicação para a falta da corridinha que ficou marcada durante os diversos anos em que Naruto foi exibido. O motivo é nada menos do que as vestimentas usadas pelos ninjas.

“O motivo pelo qual Boruto não faz a corridinha ninja é porque a jaqueta dele iria cair. A mesma coisa para Naruto, Shikadai, Obito e provavelmente os outros. Eles estão usando roupas que não usam ziper ou botões, e que cairiam caso você corresse com os braços para trás”, disse o usuário.

Porque Boruto não faz a corridinha do Naruto

Como podemos ver, até mesmo em Naruto os personagens que usavam jaquetas desabotoadas não usavam a corridinha ninja para não perder as roupas durante o trajeto, dando assim um pouco mais de realismo ao anime.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade