Esta deve ser a consequência do Modo Barion no corpo de Naruto em Boruto 53

O capítulo 53 de Boruto trouxe o fim de um arco, mas também todas as consequências dos eventos dele. Para enfrentar e derrotar Isshiki, Naruto precisou despertar um novo poder. O Modo Bárion, apesar de incrivelmente forte, trará pesadas consequência para o usuário. E uma  dessas sequelas já pode ser vista ainda antes do capítulo acabar. Talvez.

ATENÇÃO: SPOILERS DO CAPÍTULO 53 BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO!

O Modo Bárion funciona através da fusão do chakra de Kurama e Naruto para criar um chakra mais poderoso. A Raposa de Nove Caudas até mesmo comparou com o processo de fusão nuclear das estrelas. Mas, como nas estrelas, isso consome o chakra  de maneira aparentemente irreversível. E extremamente veloz.

Quando apresentou essa técnica para Naruto, Kurama chegou a afirmar que ela seria letal ou, no mínimo, encurtaria o tempo de vida de Naruto.

Apesar de ter uma superioridade inicial no combate, o Modo Bárion rapidamente perdeu sua força e Isshiki voltou a ter o controle da luta. Mas, como efeito colateral de ter sido atingido por golpes do Modo Bárion, o vilão também teve seu tempo de vida encurtado. O que eram aproximadamente três dias viraram apenas alguns minutos.

Isshiki conseguiu transportar Kawaki para o campo de batalha através da conexão do chakra entre a prótese do garoto e Naruto. Kawaki se escondeu, mas Isshiki ameaçou matar Naruto caso ele não aparecesse.

Para validar a ameaça, Isshiki agrediu um já derrotado Naruto — o que fez com que a prótese de Kawaki caísse.

A única vez em que isso aconteceu anteriormente, da prótese parar de funcionar, foi quando Naruto foi aprisionado por Boro e teve todo seu chakra isolado em um recipiente especial.

E, visto que essa conexão não custa muito chakra, uma vez que Naruto a manteve mesmo enquanto utilizava o Modo Bárion, isso significa que Naruto perdeu toda a conexão de chakra com Kawaki nesse momento.

E mesmo após a derrota definitiva de Isshiki, no curto momento de vitória dos heróis, a conexão do braço não voltou.

 

Por causa do Modo Bárion, Naruto talvez tenha perdido a capacidade de moldar/controlar/produzir chakra. Mesmo em pequenas quantidades.

Embora isso possa não ser permanente, é o primeiro indicativo das sequelas da utilização desse novo poder imenso,  mas perigoso.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, onde ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade