Criador de My Hero Academia sugere que o final da história pode estar próximo

Durante a Jump Festa 2021, o principal evento focado nos mangás publicados pela Shueisha, My Hero Academia recebeu diversas novidades, incluindo um novo trailer da quinta temporada do seu anime e a confirmação da sua data de estreia. No entanto, um comentário feito pelo criador da obra, Kohei Horikoshi, pegou alguns fãs de surpresa, ao sugerir que a história do mangá poderia acabar em breve.

Essa declaração de Horikoshi ocorreu na sua mensagem final do painel de My Hero Academia, e foi traduzida pela usuária do Twitter conhecida como Aitaikimochi: “O mangá talvez chegue ao fim em breve. Ele também disse: ‘Eu verifiquei o cronograma de Suwabe [dublador de Aizawa] – você está muito ocupado neste fim de semana’”, afirmou o autor.

Mas a própria usuária esclarece que não tem certeza se essa afirmação confirma que a série atingirá o seu clímax em breve, e mesmo assim ela recomenda ter um pouco de ceticismo em relação a isso, já que anteriormente Kohei também chegou a afirmar que não haveria um terceiro filme de My Hero Academia, sendo que em novembro desse ano tivemos um pequeno teaser desse terceiro longa.

Além disso, Aitaikimochi fez a tradução de outros comentários do autor, deixando mais claro que o seu “em breve” não significa que a série acabará amanhã: “Eu acho que talvez o mangá esteja caminhando para a sua conclusão em breve, mas vou ter certeza que vocês vão aproveitar até lá”.

De qualquer forma, tem sido uma padrão na Shonen Jump que mesmo mangás de grande sucesso não estendam muito as suas histórias, como aconteceu com Kimetsu no Yaiba e The Promised Neverland, ambos sendo finalizados esse ano com menos de 250 capítulos. Logo, com My Hero Academia já se aproximando do seu capítulo 300, não seria uma total surpresa considerar que Horikoshi esteja trabalhando no final da história.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia no dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade