My Hero Academia compartilha um misterioso teaser do seu novo filme

Na manhã desta segunda-feira (23), os fãs de My Hero Academia foram surpreendidos por um misterioso teaser compartilhado pelas principais contas oficiais da obra no Twitter, que parece revelar parte do visual de um novo filme da franquia.

Dando um pouco mais de contexto, as contas de My Hero Academia focadas no mangá, no anime e nos filmes tweetaram simultaneamente algumas misteriosas palavras que pareciam desconexas, junto com três diferentes links.

Acontece que não só as palavras formavam a frase “He will meet the ‘Three Musketeers’” (Ele encontrará os ‘Três Mosqueteiros), como ao abrir pelo celular cada um dos links é possível ver parte de uma imagem diferente de Katsuki Bakugo, Izuku Midoriya e Shoto Todoroki com novos uniformes de herói.

Dessa forma, como você pode conferir na imagem acima, ao juntar as três partes temos novamente a frase “He will meet the ‘Three Musketeers’”, além do número 3 em algarismo romanos.

Caso queira conferir separadamente cada uma das imagens basta acessar pelo celular o link compartilhado pelas três contas.

Embora esse pequeno teaser é tudo que saibamos sobre o terceiro filme de My Hero Academia até agora, muito provavelmente novidades serão compartilhadas em breve durante a Jump Festa 2021, o principal evento anual da Shueisha, que esse ano acontecerá totalmente online nos dias 19 e 20 de dezembro.

Recentemente, também tivemos a divulgação do primeiro trailer da 5ª temporada de My Hero Academia, que estreia na temporada de primavera de 2021.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

 

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade