Mortal Kombat: Shaolin Monks – Como desbloquear todos os personagens no modo Versus

Uma das coisas mais legais a se fazer em Mortal Kombat: Shaolin Monks é jogar o modo Versus, mas não existem muitos personagens disponíveis nesse modo, pelo menos não logo de primeira. Isso porque para desbloquear a maioria deles, você precisa concluir alguns “objetivos”, e aqui nesse post nós vamos falar quais objetivos são esses!

Antes de tudo, saiba que dois dos personagens desbloqueáveis podem ser liberados através de códigos. Porém, os demais lutadores só podem ser obtidos ao concluir algumas tarefas. Mas caso você queira desbloquear o Scorpion e o Sub-Zero sem esforço algum, confira o post abaixo:

Como desbloquear todos os personagens do modo Versus em Mortal Kombat: Shaolin Monks

  • Baraka – No mapa Soul Tomb Portal, vá para a área onde você deve subir na parede. Você verá um caminho que leva à esquerda e outro que leva à direita. Pegue o caminho da direita. Note que haverá uma estátua no caminho. Então, use o Fist of Ruin para quebrá-la. Continue ao longo do caminho e use a habilidade de salto em distância para atravessar a lacuna para pegar o Koin para desbloquear Baraka.
  • Johnny Cage – Vá para a área da WuShi Academy, onde tudo está queimando. Vá para a extrema direita do portão e pule no telhado da casa. Então, corra para a direita e pule para alcançar uma nova plataforma com uma pedra bloqueando seu caminho. Agora é só coletar o Koin para desbloquear Johnny Cage no modo Versus.
  • Kitana – Na fase da arena de Mortal Kombat 2 (logo antes do portal com as duas estátuas na frente) no Evil Monastery, você encontrará vários pilares. Pule no pilar quebrado, depois dê um pulo duplo para subir no telhado. Então, colete o Koin para desbloquear a princesa.
  • Noob Saibot (personagem secreto) – No modo Versus, combine Sub-Zero vs. Sub-Zero. O jogador 1 será Sub-Zero e o jogador 2 será o Noob Saibot, que é o irmão de Sub-Zero.
  • Reptile – Na seção depois da Brotherhood of Shadow em Living Forest. Dê um pulo longo através da abertura com a pequena cachoeira e passe pela porta. Agora, faça com que as estátuas de argila ganhem vida, depois destrua o escudo delas. Então, coloque um deles perto da coluna de pedra gigante do outro lado do riacho, perto de onde você entrou. Feito isso, jogue a estátua de argila nela e ela cairá. Agora é só voltar para onde a pequena cachoeira estava localizada e colete o Koin que desbloqueia Reptiliano mais violento dos games.
  • Sub-Zero – Depois de fazer o passeio de barco pelo lago de sangue, vá para a parte de trás da estátua em forma de leão à sua esquerda (de frente para a grande porta) para encontrar o ícone do modo Versus do Sub-Zero. Então, corra ao longo da parede e dê um pulo duplo no final para poder alcançar o ícone.
  • Scorpion – Na área Foundry, siga o caminho lá embaixo (à esquerda do ponto de salvamento). Nessa parte, dois arqueiros atravessarão a parede. Jogue um na parede à esquerda da porta para abri-la, dando acesso a uma área secreta cheia de lava e a um Ying Yang em uma borda. Então, pegue um dos arqueiros e jogue-o na lava. Feito isso, dê um pulo duplo usando as costas dele para obter o Ying Yang que desbloqueia Scorpion no modo Versus.

Desenvolvido pela Midway Games, Mortal Kombat: Shaolin Monks foi lançado em 2005 para PS2 e Xbox. O título foi um divisor de águas para os fãs da saga Mortal Kombat. Isso porque o game adotava um estilo de jogo completamente diferente dos anteriores. Mas mesmo assim, esse é um jogo que mora nos corações de inúmeros jovens adultos de hoje em dia.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade