O próximo arco de Dragon Ball Super poderia ser apenas um preparação para algo maior?

Com o fim do arco de Moro em Dragon Ball Super, o próximo arco foi anunciado e ele se chama “Granola, o sobrevivente”. Mas poderia esse arco ser apenas um paliativo, uma forma de ganhar tempo para a produção conseguir pensar em algo maior para franquia?

O arco de Moro foi bem intenso e divertido de acompanhar, mas agora franquia está precisando de algo a mais para se inovar. E talvez o novo arco “Granola, o sobrevivente” seja mais uma forma de ganhar tempo para preparar algo inédito para os fãs.

Por que o próximo arco de Dragon Ball Super pode ser apenas uma forma de ganhar tempo para algo novo na franquia

O mangá de Dragon Ball Super atualmente é a única maneira oficial dos fãs acompanharem a franquia, e ela precisa se reinventar. Pensando assim o próximo arco parece mais uma maneira de ganhar tempo para preparar algo novo para os fãs.

Dragon Ball está ficando sem ter o que fazer no mangá, é preciso novas ideias para avançar a história. Então faz bastante sentido o “Granola, o sobrevivente” ser um arco simples que trabalhe com a garantia de sucesso entre os fãs como o instinto superior e o multiverso.

Sendo algo simples de se fazer e que os fãs já vão gostar, você abre espaço e tempo para os produtores pensarem em algo novo para a franquia, tornando o próximo arco de Dragon Ball uma espécie de preparação para algo muito maior que está por vir.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade