O que podemos esperar do novo arco de Dragon Ball Super?

Após o emocionante desfecho da batalha contra Moro, o mangá de Dragon Ball Super já está se preparando para finalizar o arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica no seu capítulo 67, que também servirá como uma ligação para o próximo arco da história, intitulado “Granola, o Sobrevivente”.

Como revelado na última terça-feira (15) pela V-Jump, esse novo arco contará com a participação de alguns dos prisioneiros libertados por Moro, como Yunba e o Androide 73, além dos novos personagens Granola e Outomiro, que são citados no teaser divulgado no Twitter.

No entanto, mesmo que as informações ainda sejam escassas, somente por esse teaser podemos ver algumas coisas bem interessantes, com destaque para a fala de que “um novo mal está se movendo”, ao mesmo tempo em que é mostrado um estranho ser entrando em contato com o corpo do Androide 73.

Assim, além de sabermos que esse novo arco se conectará diretamente com os eventos do arco anterior, as consequências dos atos de Moro certamente precisam ser mais trabalhadas, em especial o sacrifício feito por Merus, já que até o momento não sabemos se isso afetou de alguma forma os demais anjos e nem qual foi a reação do Sumo Sacerdote (Daishinkan).

De qualquer forma, devemos ter mais pistas sobre quais serão os próximos rumos da história de Dragon Ball Super após o lançamento do seu capítulo 67, que ocorre no dia 20 de dezembro.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade