Cyberpunk 2077 – Melhores armas do jogo e como obtê-las

Assim como qualquer outro jogo que envolve armas de fogo, Cyberpunk 2077 possui aquelas que se destacam e que você vai querer ter no seu arsenal. Então, nós do Critical Hits separamos as melhores armas do jogo e aqui nesse post nós vamos ensinar você a obter todas elas!

Melhores armas de Cyberpunk 2077 e como obtê-las

Lizzie – Pistola Tecnológica

Pouco depois que o Ato 2 começar, você terá acesso à missão Automatic Love. Depois de falar com Judy no Lizzie’s Bar, você poderá pegar a pistola Lizzie da mesa que fica do lado de fora do quarto dela. Essa arma é ótima por dar tiros extras a cada vez que você aperta o gatilho e aumenta o número de balas a serem disparadas ao ser carregada.

Skippy – Pistola Inteligente

Essa pistola é incrivelmente poderosa e o mais legal é que ela fala e tem uma personalidade própria. Essa arma pode ser encontrada na área Heywood como parte de uma missão secundária onde você deve pegá-la de um cadáver em um beco.

Widow Maker – Rifle de Precisão Tecnológico

Essa arma icônica causa um dano considerável. Afinal, ela dispara dois projéteis a cada vez que você aperta o gatilho e possui uma chance de envenenar o inimigo quando o disparo é carregado. Enquanto você estiver trabalhando com Panam na missão Ghost Town, ela falará sobre se vingar de Nash. Nessa hora, para poder pegar essa arma, selecione a opção de fala “Ok. Onde fica esse esconderijo?”. Então, você terá a oportunidade de derrotar Nash e a gangue dele e poderá pegar a Widow Maker no cadáver de Nash.

Overwatch – Rifle de Precisão de Poder

A sniper de Panam pode ser sua depois de completar o trabalho secundário Riders on the Storm. Feito isso, essa sniper estará apoiada próxima à moto antes de Panam pilotar para longe e sair de cena. Esse rifle de precisão causa um dano altíssimo e possui uma velocidade de recarga acima da média, isso sem contar que ela possui uma ótima precisão. O potencial dela é elevado ao máximo quando você atingir o nível 6 de Corpo.

Confira também

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade