Estes são os 5 piores fillers e mais chatos de Naruto

Todo anime possui alguns episódios de preenchimento – conhecidos como fillers, que tem como principal objetivo dar mais tempo ao mangaká para produzir os capítulos da série. Só que as vezes os fillers são um verdadeiro saco, e hoje vamos te mostrar 5 fillers de Naruto que são chatos demais para assistir.

Mecha Naruto

Na tentativa de roubar o Nove Caudas de Naruto, Orochimaru resolve construir uma versão mecanizada do protagonista. Tem gente que adora o personagem e tudo mais, mas a maioria dos episódios em que ele aparece – que nem são tantos assim – são um verdadeiro saco.

Arco Yota

Yota apareceu pela primeira vez durante a Quarta Grande Guerra Ninja, graças ao Edo-Tensei de Kabuto. Mas logo após a série resolveu fazer um mini arco explicando a origem do personagem e mostrando um pouco de seu passado.

É mostrado que ele na verdade era amigo de Naruto, Shikamaru e Choji, o que convenhamos, não faz muito sentido uma vez que Naruto nunca teve amigos na infância e sempre esteve sozinho segundo o próprio Mangá.

Mizuke

Um dos primeiros fillers de Naruto Clássico apresenta o personagem Mizuke, que se aliou à Orochimaru após este abandonar a Vila Oculta da Folha. Mizuke possui a forma de um tigre graças à um selo amaldiçoado produzido por Orochimaru, mas nem assim ele conseguir vencer Naruto.

Lorde Ostrich

As vezes as piadas de Naruto iam longe demais, e Lorde Ostrich provavelmente seja o maior exemplo disso. Ostrich é um ninja avestruz fugitivo com uma gravata borboleta, com habilidades de ninjutsu e que andava por ai sempre muito bem informado, já que sabia sobre a deserção de Sasuke e outras informações importantes do Mundo Ninja.

As melhores lutas da série

Em um dos episódios fillers mais sem vergonha da série, Naruto e Sakura escolhem e apresentam as melhores lutas da série clássica, reprisando alguns momentos mais importantes. O problema é que a escolha do que seriam as melhores lutas diverge de uma grande parte do fandom, o que torna esse um dos episódios mais odiados da série toda.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade