Este deverá ser o visual de Sarada após o Timeksip de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations continua sua jornada tanto no mangá quanto no anime, onde cada um é bastante diferente do outro, mas ainda assim fazem bastante sucesso.

Apesar da obra original de Masashi Kishimoto ter aplicado o famoso timeskip, Boruto: Naruto Next Generations ainda não seguiu por esse lado, mas sabemos que no futuro isso irá acontecer (quem assistiu o primeiro episódio sabe do que eu estou falando).

Estamos muito longe do timeskip, mas isso não quer dizer que não podemos sonhar, não é? E o que os fãs mais gostam de fazer é imaginar seus personagens favoritos quando mais velhos ou até mesmo na pele de vilões, mas nesse post trazemos uma ilustração representando como seria Sarada Uchiha após o timeskip de Boruto: Naruto Next Generations.

Confira o visual de Sarada no Timeskip de Boruto

Como o próprio autor diz, essa ilustração foi feita usando o Microsoft Paint e um mouse, algo que surpreende pois sabemos que tipo de obra de arte saem quando resolvemos mexer nesse programa.

Como ele mesmo diz, Sarada é bem parecida com sua avó Makoto e também tem o Rinnegan assim como seu pai. Um detalhe a ser notado é que ela largou seus óculos, que agora são carregados em sua bolsa de ferramentas amarrada à sua perna.

O que você achou da ilustração? Alguns usuários do reddit elogiaram a obra, enquanto outros podem não gostar muito, mas só posso dizer que estou curioso para saber como serão todos os personagens num futuro timeskip.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade