Cinema e TV

Descubra o porquê Mike e Ben não estiveram na Reunião de Friends

A tão esperada Reunião de Friends trouxe os seis amigos para o antigo set de filmagens da série, além de reunir muitos convidados ilustres. Entre as participações especiais pudemos ver Reese Witherspoon, que interpretou a irmã de Rachel, e Tom Selleck, ex-namorado de Monica.

Porém, alguns fãs sentiram falta de personagens ainda mais relevantes para a trama de Friends, como Mike (marido de Phoebe) e Ben (filho de Ross). E nós contamos o porquê eles não apareceram.

Descubra o porquê Mike e Ben não estiveram na Reunião de Friends

Segundo a revista People, Ben Winston, que dirigiu o especial, foi tudo uma questão de logística. “Não poderíamos ter todo mundo, porque [o show] tem apenas uma hora e 45 minutos”, disse.

“Então você não pode ter muitas participações especiais, porque, é claro, centenas de pessoas incríveis participaram de ‘Friends’ ao longo dos anos. Infelizmente, não conseguimos incluir todos” pontuou o diretor. “Acho que durante uma pandemia, é muito difícil levar todos onde você deseja. E a outra coisa, é claro, é que não temos flexibilidade. Foi uma noite em que aqueles seis estavam disponíveis”, continuou explicando.

Confira também

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

No post de hoje falamos sobre o porquê Mike e Ben não estiveram na Reunião de Friends. 

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade