Afinal, Gogeta conseguiria utilizar o Instinto Superior em Dragon Ball Super?

Sendo um dos mais poderosos lutadores da franquia Dragon Ball, Gogeta é a fusão pela Dança Metamoru de Goku e Vegeta, que foi introduzido oficialmente ao universo canônico da série no filme Dragon Ball Super: Broly.

No entanto, por mais que o nível de poder de Gogeta já seja completamente absurdo, com ele conseguindo superar Broly em todos os aspectos, muitos fãs podem se questionar se existiria alguma forma de Gogeta ficar ainda mais forte, através da utilização do Instinto Superior.

Caso você não esteja lembrado, o Instinto Superior é uma técnica divina extremamente difícil de ser dominada, em que um lutador limpa completamente os pensamentos e emoções da sua mente, se tornando capaz de agir sem a necessidade dos comandos do cérebro, o que aumenta drasticamente a sua velocidade e reflexos.

Agora, pensando na situação de Gogeta, para que ele utilize alguma nova técnica ou transformação é necessário que tanto Goku quanto Vegeta a dominem, como foi o caso do Super Saiyajin Azul, uma forma que os dois já conseguiam usar individualmente sem nenhum problema.

Dessa forma, como o Instinto Superior exige um alto grau de concentração e até o momento só foi dominado por Goku, provavelmente Gogeta não seria capaz de utilizar essa técnica. Além do mais, no capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super, Vegeta ainda cita que o Instinto Superior não faz muito o seu estilo, e que ele continuaria evoluindo da sua própria maneira.

Mas de qualquer forma, caso você queira saber como seria o visual de Gogeta utilizando o Instinto Superior, já compartilhamos AQUI uma ilustração do artista conhecido como AubreiPrince que imaginou justamente isso.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade