Anime

Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá

Após o encerramento do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, o mangá de Dragon Ball Super não demorou muito para adentrar no seu novo arco, que recebe o nome de “Granola, o Sobrevivente”.

Assim, com o lançamento do seu capítulo 68, tivemos os primeiros detalhes sobre as motivações e o passado de Granola, que é o último sobrevivente dos Cerealians, uma raça que aparentemente foi exterminada pelos Saiyajins sob as ordens de Freeza.

Mas enquanto esperamos pelos desdobramentos dessa história, em uma sessão de perguntas e respostas presente na edição mais recente da V-Jump, Toyotaro, o ilustrador do mangá de Dragon Ball Super, comentou sobre alguns aspectos do arco de Granola, incluindo o envolvimento de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball (via Hermes98).

“Toriyama-Sensei compôs a trama com base em um cenário que ele refinou ao longo do tempo e acho que resultou em uma história verdadeiramente fantástica. Existem alguns fatos e informações de background que apenas o criador original sabe, então acho que vocês ficarão empolgados! E obviamente, outro destaque será o tipo de batalhas emocionantes que vocês podem esperar de Dragon Ball!”

Ainda na entrevista, Toyotaro também falou um pouco sobre o design de Granola e a lógica que usou para desenhá-lo: “Ele é o último sobrevivente dos Cerealians, então eu o imaginei como um caçador de recompensas solitário. Embora ele seja um humanoide, enfatizei que ele tem algumas diferenças físicas que o separam de um Terráqueo. Suas roupas são o traje tradicional da sua raça, então eu também tentei dar a ele uma vibe meio retrô”.

Lembrando que o capítulo Dragon Ball Super do próximo mês chega um pouco antes, no dia 19 de fevereiro.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade