Novo capítulo de Boruto explica qual é o verdadeiro objetivo de Momoshiki

Embora Momoshiki já tenha sido derrotado uma vez, a sua presença nunca desapareceu completamente da história de Boruto, e nos eventos mais recentes do mangá descobrimos algumas importantes informações sobre os seus reais objetivos.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 54 DO MANGÁ DE BORUTO!

Dando um pouco mais de contexto, o capítulo 54 foi justamente focado na luta contra Momoshiki, que conseguiu novamente assumir o controle total do corpo de Boruto, depois que o nosso querido ninja ficou sem chakra.

Assim, no decorrer da batalha, que também envolveu Kawaki e Sasuke, Momoshiki revelou que o seu real propósito é parecido com o de Isshiki, só que utilizando um hospedeiro diferente. Ou seja, quando a transferência do Karma estiver completa, Momoshiki deseja renascer do corpo de Boruto e utilizar Kawaki para cultivar a Árvore Divina.

Isso só vai ser possível pelo fato de Kawaki já ser “quase” um Otsutsuki, pois o Karma de Isshiki chegou a transferir cerca de 80% dos dados para o seu corpo, o que aparentemente é o suficiente para utilizá-lo como sacrifício, mesmo que o Fruto de Chakra gerado seja um pouco menor.

Nessa situação, por mais que Boruto tenha conseguido recuperar o controle do seu corpo no final do capítulo, fica claro que as opções para impedir o plano de Momoshiki estão cada vez mais limitadas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade