Praticamente ninguém notou este erro no Rinnegan de Sasuke no mangá de Naruto

Desenhar todos os quadros de um mangá não deve ser uma tarefa fácil, ainda mais quando uma quantidade incrível de fãs se dedica única e exclusivamente a varrer as páginas de cada capítulo atrás de detalhes fora do luar. Mas hoje vamos te mostrar um pequeno erro no mangá de Naruto que praticamente ninguém percebeu!

No capítulo 673 de Naruto Shippuden, Sasuke aparece em um dos quadrinhos com uma camada extra de “tomoes” no seu Rinnegan. O resultando final acabou ficando bem parecido com o Rinnesharingan de Kaguya, o que gerou uma série de especulações naquela época.

No entanto, tudo não passou de um erro de impressão. O problema é que ele não foi corrigido mesmo quando a edição foi republicada em novos volumes.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade