Anime

Afinal, qual pode ser o futuro de Naruto e Sasuke após os eventos de Boruto 54?

Por mais que o atual confronto do mangá de Boruto tenha sido finalizado no seu capítulo 54, as consequências dessa batalha certamente impactarão nos rumos da história, principalmente em relação ao futuro de Naruto e Sasuke.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 54 DO MANGÁ DE BORUTO!

Começando pelo nosso querido Sétimo Hokage, o grande cliffhanger desse capítulo envolveu justamente o estado de Naruto, que esgotou completamente as suas forças após a utilização do Modo Bárion e aparentemente desmaiou. No entanto, pela cara de Sasuke no final do capítulo, talvez a situação de Naruto seja ainda mais grave do que imaginamos.

Com isso, pensando no cenário em que Naruto ficará em coma temporariamente, Konoha também perderia a sua liderança, e seria necessário escolher um Hokage provisório, com as opções mais lógicas para essa função sendo Tsunade ou Kakashi, que são respectivamente a Quinta e o Sexto Hokage.

Já no caso de Sasuke, a principal dúvida sobre a sua condição gira em torno do seu Rinnegan, pois ainda não sabemos qual é o real estado do seu olho após o ataque surpresa de Momoshiki controlando o corpo de Boruto. Assim, por mais que Boruto tenha conseguido recobrar a sua consciência, ele ainda está com pouquíssimo chakra, o que torna o ninjutsu de espaço-tempo de Sasuke essencial para levar todos de volta para Konoha.

Além disso, com as informações obtidas sobre o verdadeiro objetivo de Momoshiki, Sasuke provavelmente buscará uma forma de interromper a transferência de dados do Karma de Boruto, e talvez até tente destruir o Dez-Caudas aprisionado, que é a semente para a Árvore Divina.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade