Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?

Em março deste ano, o anime de Dragon Ball Super completará oficialmente 3 anos de hiato, e a pergunta que tem ficado cada vez mais frequentemente no fandom da franquia é quando a produção retornará.

No entanto, embora nenhuma informação oficial tenha sido divulgada, muitos fãs estão esperançosos de que esse ano teremos alguma novidade, principalmente pelo fato do mangá já se encontrar no seu segundo arco após a finalização do Torneio do Poder, que é justamente o ponto onde o anime parou.

Além disso, falando sobre a grade de produção da Toei Animation, como o anime de Digimon Adventure está planejado para ter 66 episódios, teoricamente a série será finalizada no meio de 2021, permitindo ao estúdio assumir outra grande produção, que poderia ser tanto o retorno do anime de Dragon Ball Super como o seu segundo filme.

Sobre esse filme, ainda em 2019, foi confirmado por Akio Iyoku, editor-chefe da V-Jump e Saikyo Jump, que um segundo longa de Dragon Ball Super estava em fase pré-produção, mas detalhes adicionais não foram compartilhados.

Mesmo assim, se pegarmos como exemplo o próprio começo do anime de Dragon Ball Super, os seus 14 primeiros episódios adaptaram os eventos do filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, expandindo a história e adicionando diversas novas cenas. Ou seja, a Toei pode querer fazer algo parecido novamente.

Nesse cenário, o retorno do anime poderia adaptar tanto os eventos do filme de Dragon Ball Super: Broly, que estreou no final de 2018, como os desse segundo longa, caso ele seja lançado antes que anime. De qualquer forma, tudo que podemos fazer é esperar que a Toei divulgue alguma informação.

Enquanto isso, você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade