Rust – Como quebrar paredes no jogo

Em Rust, uma das incontáveis coisas que podemos fazer é quebrar paredes por algum motivo. Claro, Rust não é um jogo novo, mas é um game que atrai novos jogadores todos os dias. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar todos os jogadores iniciantes de Rust a quebrar paredes no jogo!

Como quebrar paredes em Rust

Antes de tudo, saiba que se você estiver em um servidor oficial, não há método simples de se quebrar uma parede em Rust. Porém, se você está em servidor criado por um amigo, é possível que vocês possam incluir um mod como o Hammer Time no jogo, que deixa esse tipo de tarefa mais simples.

Agora, se você quiser remover uma parede que você colocou no lugar errado por engano, você pode transformá-la em uma versão melhorada, como em uma parede de placas de metal com um martelo. Então, remover todas as placas de metal do seu armário de ferramentas para que a parede não se conserte sozinha. Assim, ela vai se desintegrar até desaparecer.

Claro, você também pode utilizar C4 para isso, mas por mais que esse método seja mais rápido e eficiente com paredes mais fracas, ele acaba saindo bem caro.

E aí, esse guia de como quebrar paredes no Rust foi útil para você? comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de enviar esse post para os seus amigos que também começaram a jogar Rust a pouco tempo!

Rust está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC via steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade